MASSOTERAPEUTA ÉVERTON RODRIGUES















segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MASSAGEADORES POR AÍ

A nota abaixo chama atenção pelo uso de um aparelho que emitia movimentos de massagens no pescoço, através de um dispositivo eletrônico, mas que fatalmente tirou a vida de uma mulher. Uma importante dica é ter muito cuidado com os possíveis e milagrosos aparelhos de massagens que são vendidos em qualquer "feira", solicite sempre manual para o uso, peça sua nota fiscal e investigue, antes, se o produto passou por testes que dão garantias de qualidade e se são reconhecidos no Brasil.
  • NOTA:
A polícia do estado americano da Flórida investiga se um massageador de pescoço teria provocado a morte por estrangulamento de uma mulher, na noite de Natal.
A médica Michelle Ferrari-Gegerson, de 37 anos, estava embalando presentes de Natal e usando o aparelho para aliviar uma dor no pescoço. O aparelho teria então se enrolado com o colar que ela usada, provocando o acidente, segundo policiais do condado de Broward. Seu marido, Kenneth Gegerson, encontrou-a inconsciente no chão do quarto e chamou os paramédicos, mas não foi possível salvá-la. O massageador foi encontrado caído no chão, ao lado dela. A polícia acredita em acidente, mas abriu uma investigação sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário