MASSOTERAPEUTA ÉVERTON RODRIGUES















segunda-feira, 4 de abril de 2011

AUTO-MASSAGEM AJUDA NA FERTILIDADE

Interessante essa auto-massagem para a fertilidade como um tratamento natural útil que pode ser feita em conjunto aos tratamentos tradicionais, na fertilização in vitro pode ajudar a aumentar sua taxa de sucesso de implantação.


1. Deite-se de um lugar confortável, mas firme. Flexione os joelhos e coloque as pernas sobre dois travesseiros;
2. Tome uma inspiração profunda pelo nariz e solte o ar pela boca;
3. Esfregue uma mão na outra com um óleo de massagem;
4. Com cuidado, feche seus olhos e comece a respirar lenta e profundamente. Inspire e expire profundamente três vezes;
5. Visualize estar em um lugar bonito e relaxante;
6. Coloque a palma de sua mão sobre a barriga, acima do seu umbigo. Coloque a outra mão em cima da mão e faça algumas respirações profundas para começar a usar essa área do corpo. Certifique-se de localizar o seu estômago;
7. Delicadamente faça círculos no sentido horário vai do estômago até o osso púbico e para trás. Faça isso pelo menos 30 vezes; e
8. Coloque suas mãos em cada lado do abdome logo abaixo das costelas e massagem em direção a área de cultivo. Estes devem ser movimentos suaves que sempre, ir de cima para baixo. Você pode fazer quantas repetições quiser, mas que pelo menos 10.
Esta massagem você deve ser feita todos os dias desde o fim da menstruação até o seu dia fértil, ou seja, o dia em que você espera ovular. Os resultados começam a aparecer efetivamente após 3 meses.
 
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário